O que você precisa saber sobre grãos integrais

Nutrição é uma coisa difícil de manter sob controle. Embora possa ser fácil ficar frustrado se você falhou no passado, este artigo lhe dará as informações que você precisa para ter sucesso em suas metas quando se trata de nutrição.

A riboflavina é essencial para uma boa saúde. É exigido pelo nosso corpo para ajudar a liberar energia de proteínas, carboidratos e gorduras em nossa dieta. A riboflavina estimula o metabolismo e processa o ferro. Grãos enriquecidos e produtos lácteos são excelentes fontes de riboflavina.

Tente comer diferentes tipos de proteína, além de carne, diariamente. Existem muitas outras fontes de proteína que são comestíveis. Frutos do mar, nozes e produtos de soja são ricos em proteínas. Muitos destes podem ser adicionados às suas receitas favoritas ou ser feitos em pratos autônomos. A proteína deve ser variada para permanecer interessante.

Para se certificar de que seu corpo está produzindo glóbulos vermelhos suficientes, você precisa estar recebendo bastante vitamina B-12. À medida que envelhece, você pode não obter vitamina B12 suficiente em sua dieta. As pessoas que têm anemia também podem estar em risco. Suplementos B-12 podem ser comprados, mas também há cereais matinais fortificados com este importante nutriente também.

Nutricionistas estão cientes de que alimentos altamente processados ​​devem ser eliminados, ou muito reduzidos, da dieta. Os grãos moídos são convenientes, mas livrar-se da casca do grão também elimina a maior parte de seu valor nutricional. Por que se livrar disso dos grãos que você come para substituí-lo apenas por gérmen de trigo ou outros aditivos? Certamente não.

Ao escolher nozes para cozinhar, escolha amêndoas. Essas nozes são muito nutritivas, ricas em proteínas e reduzem o colesterol. Como se isso não bastasse, você pode obter amêndoas muito barato.

Uma boa maneira de fazer com que experimentem novos alimentos é descrever o que parece e sentir, e não como é o sabor. Eles podem estar mais aptos a tentar algo se perceberem que você também gosta.

Você não deve enfatizar a sobremesa. Duas ou três noites por semana é o máximo que você deve ter sobremesa.

Para sentir o seu melhor, mantenha uma dieta equilibrada. Uma das escolhas mais saudáveis ​​que você pode fazer por si mesmo é diminuir seu consumo de açúcar refinado. Certifique-se de manter um olho no consumo de suco e refrigerante de frutas. Essas bebidas tendem a ter açúcar adicionado a elas. Reduzir sua ingestão de açúcar fará diferença na sua saúde. Você também vai sentir e parecer melhor.

Este grão contém 14 gramas de proteína rica em nutrientes para cada 100 gramas. Para um alimento com opções versáteis, escolha Quinoa. Pode ser usado com arroz, ou até fazer um doce agradável quando adicionado a maçãs e canela.

Uma ótima dica nutricional é ficar longe de junk food porque não é bom para o seu corpo. Alimentos com alto teor de carboidratos (ou seja, amidos, açúcares e farinha) e nenhum outro valor nutricional, alimentos fritos gordurosos e alimentos altamente processados ​​devem ser evitados.

Simplesmente assumir que tudo o que você consome é saudável pode levar a conseqüências desastrosas. Enquanto um pão de sete grãos pode parecer uma escolha sábia, uma rápida olhada no rótulo pode revelar o contrário. Confie nos fatos concretos sobre o rótulo nutricional em vez de acreditar que um alimento é saudável apenas porque ele diz que é isento de gordura.

Seja sábio ao comprar alimentos integrais. A cor da comida não significa que é grão integral. Preste atenção em termos como trigo integral e grãos integrais, porque isso não significa necessariamente que eles sejam feitos de grãos integrais que não tenham sido excessivamente processados. Preste atenção aos ingredientes para garantir que você está comprando alimentos integrais.

Para aumentar a massa muscular, a carne deve fazer parte de sua dieta. Uma das coisas mais importantes para os músculos saudáveis ​​e em crescimento são as proteínas de alta qualidade, especificamente as encontradas na carne. Se você come frango, carne de vaca ou porco, não importa, contanto que você esteja recebendo os nutrientes necessários que seus músculos precisam. Apontar para comer dez ou mais onças por dia.

Incorporar legumes e nozes em sua dieta para ajudar a reduzir o consumo de carne enquanto ainda obtém a proteína adequada que seu corpo precisa. Feijão preto pode ser usado em uma variedade de pratos, incluindo pratos cubanos e tacos. Sopas, burritos e gorjetas podem ser feitos com feijão, o que adicionará a fibra necessária à sua dieta.

Permaneça comprometido com seus objetivos. Em vez de pensar nos fracassos do passado, use-os para melhorar seus hábitos de nutrição. Você deve ver resultados rapidamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *